Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Tcw

Rebaixado, Iraty se despede da elite contra o Toledo no 14 de Dezembro

Rebaixado, Iraty se despede da elite contra o Toledo no 14 de Dezembro - Foto: Hoje Centro Sul
Foto: Hoje Centro Sul

TCW e Iraty encerram suas participações neste sábado em Toledo, a partida abre a última rodada do returno do Campeonato Paranaense no Estádio 14 de Dezembro às 15:30h. Sem objetivos os times entram em campo apenas para cumprir tabela.

Será a última partida do Azulão na Primeira Divisão, o time foi rebaixado à divisão de acesso com uma campanha muito fraca. O representante do centro sul do estado venceu apenas uma partida e tem o pior ataque e pior defesa. O Porco entra em campo para terminar entre os seis melhores, para isso precisa vencer o e torcer por um tropeço do Operário contra o Corinthians-PR. Na tabela geral o TCW tem 26 pontos e o Iraty apenas 9.

O TCW quer terminar a temporada com uma vitória, o time que iniciou mal a competição, melhorou de produção e chegou a disputar as vagas para a Série D. O Porco voltou da Divisão de Acesso este ano. Para a partida o técnico Rogério Perrô deve colocar um time recheado de reservas, já que a maioria do elenco já deixou o time. Eurico, Diego Dedoné e Ferraz cumpriram automática e ficam a disposição.

O Iraty, com 98 anos, termina o ano em crise e podendo fechar as portas, o time não apresentou inscrição no Sub18 o qual era obrigado a disputar uma competição de base neste ano. Com isso o time não poderá participar da divisão de acesso em 2013 e está rebaixado a terceira divisão. Dentro do gramando o zagueiro Jessé esta suspenso e não joga. Luiz Henrique cumpriu automática pela expulsão contra o Rio Branco e volta ao time.

Na partida do primeiro turno o TCW goleou por 5 a 0 jogando em Irati.

TOLEDO COLÔNIA WORK X IRATY
Data: 28/04/12 - Sábado
Local: Estádio 14 de Dezembro Toledo
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Rafael Pedro Feza
Assistentes: Antônio Marcos Camargo de Andrade e Fábio Gazarini Silva

TOLEDO: Oliveira; Rodrigo, Negretti e Everton; Geronimo, Eurico, Joelson, Edson e Fernandinho; Diego Dedoné e Rafhael Domingues
Técnico: Rogério Perrô

IRATY: Adeílson, Cleiton Santos, Luiz Henrique, Luiz Guilherme e Renan; Denis, Marcondes, Ademir e Clayton; Anderson Fumaça e Bastos
Técnico: Marco Antônio dos Santos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS