Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Tcw

TCW goleia Iraty na despedida do Paranaense

TCW goleia Iraty na despedida do Paranaense - Foto: Hoje Centro Sul
Foto: Hoje Centro Sul

Abrindo a última rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o TCW venceu o Iraty por 4 a 1 na tarde chuvosa de sábado(28) no Estádio 14 de Dezembro e fechou a competição na zona intermediaria.

Com o resultado o TCW termina a competição com 29 pontos sendo oito vitórias, cinco empates e nove derrotas momentaneamente em 6º já que o Operário ainda pode tomar a posição no geral. O Azulão fecha a temporada com o pior retrospecto do campeonato com 15 derrotas em 22 jogos e apenas uma vitória, bem diferente do ano passado quando venceu 7 vezes e terminou em oitavo. Foi a última partida do Azulão na Primeira Divisão, o time foi rebaixado à divisão de acesso e ainda pode ser rebaixado a terceira divisão uma vez que não inscreveu o time em uma das categorias de base. O gestor do futebol do clube, Sergio Malucelli confirmou a radio Najuá que a diretoria irá investir no social pelo menos até o final da gestão do presidente Geraldo Campagnoli que termina no final de 2013.

O campo pesado por causa da chuva prejudicou o toque de bola, os donos da casa se adaptaram melhor ao piso e abriram o marcador aos 10min, Ferraz converteu pênalti e logo em seguida aos 12min, Diego Dedoné aproveita trama do ataque pela esquerda e manda para as redes. O TCW jogava melhor e quase ampliou na tabela do ataque, Rafhael Domingues finalizou e o goleiro Adeilson apareceu bem.

No segundo tempo a chuva deu uma trégua aos jogadores que puderam mostrar um pouco de qualidade, os times tocavam a bola ainda com dificuldade. Aos 24min, Rafhael Domingues cobrou nova penalidade e marcou o terceiro do TCW. Aos 31 min, na cobrança de falta da esquerda o zagueiro Luiz Guilherme subiu, cabeceou e descontou, pouco depois o time da casa teve o volante Rafinha expulso e também Edson Carlopolis deixou o campo mais cedo. Sem pressa o TCW cadenciou a partida e conseguiu ampliar o placar mesmos com dois jogadores a menos. Rafhael Domingues marcou o quarto aos 46 min e fechou o placar.

Os times entram em recesso já que não há competição no segundo semestre.

Veja a Classificação
Confira a Classificação acumulada

TOLEDO COLÔNIA WORK 4 X 1 IRATY
Data: 28/04/12 - Sábado
Local: Estádio 14 de Dezembro Toledo
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Rafael Pedro Feza
Assistentes: Antônio Marcos Camargo de Andrade e Fábio Gazarini Silva

TOLEDO: Oliveira; Geronimo, Negretti, Everton e Fernandinho(Anderson); Eurico, Joelson(Edson Carlopolis), Rafinha e Ferraz; Diego Dedoné(Eduardinho) e Rafhael Domingues
Técnico: Rogério Perrô

IRATY: Adeílson, Cleiton Santos, Luiz Henrique, Luiz Guilherme e Renan(Vinícius); Denis, Marcondes, Ademir e Marcelo; Anderson Fumaça e Bastos(Gizo)
Técnico: Marco Antônio dos Santos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Enquete

Você concorda com a utilização de times alternativos pelos grandes no Campeonato Paranaense?
Sim
Não



Total de votos: 168

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS