Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cianorte

Cianorte e Arapongas fazem prévia da Final do Interior

Cianorte e Arapongas fazem prévia da Final do Interior - Foto: Andye Iore / Comunicação GMR
Foto: Andye Iore / Comunicação GMR

Na única partida que tem algum valor desta rodada, o Cianorte recebe o Arapongas no Estádio Albino Turbay, em Cianorte pela última rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, às 16h.

Em jogo a vaga na Copa do Brasil, a CBF ainda não confirmou mas levando em consideração o que aconteceu neste ano, três clubes paranaense terão vaga na competição nacional. O Leão do vale esta em vantagem se empatar garante a terceira posição. Já o Arapongas precisa vencer. Em números o Cianorte soma 38 pontos e 10 vitórias, já o Arapongas tem 35 e 11 vitórias, com isso uma vitória simples garante o Arapongão como terceiro.

O técnico Paulo Turra tem dúvidas para escalar o time. Geandro e Serginho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Henrique ainda não está totalmente recuperado de contusão, apesar de ter jogado contra o Londrina na semana passada.

Já o técnico Paulo Roberto, não poderá contar com o zagueiro Raul que recebeu o terceiro cartão amarelo. Bruno Matavelli e Neto Gaucho, disputam a vaga. No meio campo, Fabinho cumpriu suspensão automática e fica a disposição. No entanto, o atleta é dúvida, pois sentiu lesão e caso seja vetado Edmilson deve entrar em seu lugar. A outra dúvida se refere entre Rafael Mineiro e Sandro. Edu Amparo, já recuperado de dores nas costas fica como opção no banco de reservas.

Na partida do primeiro turno os times ficaram no 1 a 1, jogando no Estádio dos Pássaros.

CIANORTE X ARAPONGAS
Data: 29/04/12 - Domingo
Local: Estádio Olímpico Albino Turbay Cianorte
Horário: 16 Horas
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Ricardo Vilar Neves e Marcelo Pavan

CIANORTE: Fabrício; Jackson, Valdir, Ligger e Alexandre Luz; Jovane, Cleiton, Paulinho e Felipe Pinto; Henrique e Pablo.
Técnico: Paulo Turra.

ARAPONGAS: Vitor; Maicon, Douglas, Neto Gaúcho e Edinho; Fabinho, Rafael Mineiro, Luis Mario e Marcos Tora; Léo Itaperuna e Tiago Adan
Técnico: Paulo Roberto


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS