Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cianorte

Cianorte vence o Arapongas e fica perto do Bicampeonato do Interior

Cianorte vence o Arapongas e fica perto do Bicampeonato do Interior - Foto: Andye Iore / Comunicação GMR
Foto: Andye Iore / Comunicação GMR

Na primeira partida da decisão do Título do Interior, no Albino Turbay, o Cianorte venceu o Arapongas por 2 a 0 na noite desta quinta-feira e jogará com a vantagem na partida decisiva em Arapongas.

Com o resultado o Leão do Vale joga por um empate no domingo para ficar, pela segunda vez, com o título de melhor time do interior e também ganhar um prêmio de R$ 50 mil, oferecido pela RPCTV. O Arapongas precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis. Os dois clubes estão garantidos no Campeonato Brasileiro da Série D e o Arapongão ainda na Copa do Brasil 2013.

No primeiro tempo, aos 15 min, Paulinho fez a jogada pela direita e cruzou para Netinho marcar o primeiro do jogo. O Araponão desfalcado da dupla de zaga, do meia Marcos Tora e do atacante Tiago Adan não fazia uma boa partida. Por outro lado o Leão do Vale mostrava o bom futebol do primeiro turno e dominava as ações.

No segundo tempo os 242 torcedores que acompanharam o jogo viram o meia Felipe Pinto marcar um bonito gol, aos 4 min e ampliar a vantagem do time da casa. Novamente em jogada de Paulinho. O Leão do Vale ainda teve dois gols anulados pela arbitragem e uma bola na trave.

No domingo os times voltam a se enfrentar no Estádio dos Pássaros em Arapongas, o jogo esta marcado para às 16h. Em junho os times estreiam na Série D. O Cianorte anunciou a contratação de Maicon, revelação do Operário para reforçar o time.

Quer concorrer uma camisa do Arapongas e outra do Cianorte - Saiba mais
Ouça os gols do Cianorte no Arapongas - Radio Porta Voz

CIANORTE 2 X 0 ARAPONGAS
Data: 03/05/12 - Domingo
Local: Estádio Olímpico Albino Turbay Cianorte
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e João F. Machado Brischiliari

CIANORTE: Fabrício; Geandro, Valdir, Ligger e Alexandre Luz; Jovane, Cleiton(Amaral), Paulinho e Felipe Pinto(Vinícius); Serginho e Netinho(Elvis).
Técnico: Paulo Turra

ARAPONGAS: Vitor; Maicon, Fabinho, Paulo Vitor e Valmir; Alexandre(Edmilson), Rafael Mineiro, Luis Mario e Ruy(Edu Amparo); Léo Itaperuna e Fagner (Leandro)
Técnico: Paulo Roberto


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Enquete

Você concorda com a utilização de times alternativos pelos grandes no Campeonato Paranaense?
Sim
Não



Total de votos: 131

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS