Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arapongas

Arapongas vence Cianorte nos pênaltis e é o Campeão do Interior do PR

Arapongas vence Cianorte nos pênaltis e é o Campeão do Interior do PR - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na segunda partida na disputa do Título do Interior, em Arapongas no Estádio dos Pássaros o Arapongão venceu o Cianorte no tempo normal por 1 a 0 e levou a decisão para o pênaltis. Nas cobranças, o zagueiro Ligger perdeu para o Cianorte e o Araponão converteu com Fabinho e ficou o título.

As duas equipes estão classificadas para o Brasileiro da Série D deste ano, com o Arapongas também estando garantido na Copa do Brasil do ano que vem. Além da taça, o Arapongão vai ganhar um prêmio de R$ 50 mil, oferecido pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

Na primeira partida decisiva, disputada na quinta-feira à noite no Estádio Olímpico Albino Turbay, o Cianorte venceu por 2 a 0, com gols do atacante Netinho e do meia Felipe Pinto e tinha a vantagem do empate.

O atacante Tiago Adan marcou no início do segundo tempo levando a decisão para os pênaltis. Nas cinco cobranças iniciais, cada time teve uma chance desperdiçada. Vinícius, do Cianorte, acertou a trave. Edu Amparo, do Arapongas, teve seu chute defendido por Fabrício. Já nas alternadas o goleiro Vitor defendeu a cobrança de Ligger e em seguida Fabinho converteu para a festa do time da casa.

Veja os gols da Final do Interior entre Arapongas e Cianorte

ARAPONGAS 1(8) X (7)0 CIANORTE
Data: 06/05/12 – Domingo
Local: Estádio Mun. José Chiapin Arapongas
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Maurício José Braga

ARAPONGAS: Victor; Maicon, Douglas, Bruno Matavelli e Edinho; Fabinho, Ruy(Edmilson), Luis Mario e Rafael Mineiro(Edu Amparo); Tiago Adan e Léo Itaperuna.
Técnico: Paulo Roberto

CIANORTE: Fabricio; Geandro, Ligger, Valdir, Alexandre Luz; Amaral(Pablo), Cleiton, Paulinho, Serginho(Diego); Felipe Pinto e Netinho.
Técnico: Paulo Turra


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS