Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Grecal

Foz do Iguaçu quebra jejum sem vitórias e goleia o Grecal

Foz do Iguaçu quebra jejum sem vitórias e goleia o Grecal -

Pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense o Foz do Iguaçu goleou o Grecal no Estádio Gigante do Itiberê por 5 a 0 neste domingo chuvoso em Paranaguá para 16 torcedores.

Com o resultado o Azulão da Fronteira acaba com o jejum sem vitórias, foram seis jogos sem vencer, a última vitória havia acontecido no dia 16 de maio. Com os três pontos o time chega aos 16 pontos na tabela de classificação e o Grecal segue na lanterna com apenas 8. Na classificação do returno o Foz foi a 5 pontos na vice liderança ao lado do Serrano e Cincão, o Grecal segue sem pontuar.

Cleiton Mineiro marcou o primeiro logo no início e foi só no primeiro tempo. Na etapa complementar o Azulão foi para cima e conseguiu a goleada com Roberto, Tiago Coutinho e Osmar marcando antes dos 10 min. No final do jogo Osmar ainda teve tempo de ampliar e fechar o marcador.

Veja a Classificação Acumulada
Confira a Classificação do returno

Na próxima rodada o Grecal encara o Serrano no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis na quarta-feira à tarde. No mesmo dia, porém a noite o Foz recebe o Grêmio Maringá no Estadio ABC.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS