Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Serrano

Serrano faz o dever de casa e vence o Grecal

Serrano faz o dever de casa e vence o Grecal -

No Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, o Serrano venceu o Grecal por 3 a 1 nesta quarta-feira a tarde pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaenda da Divisão de Acesso para 81 pagantes.

Com o resultado o Tigre da Serra foi a oito pontos assumindo a liderança do returno e agora torce contra Nacional, Cincão e Foz para manter a posição até o final da rodada. O Grecal segue em último ainda sem pontuar. Na classificação acumulada dos dois turnos o Serrano chegou aos 16 pontos em 4º e o time de Campo Largo é o último com 8 pontos em 39 disputados e correndo risco de rebaixamento.

Na primeira etapa o Serrano saiu na frente do placar com Canela e Evandro. O Grecal descontou em cobrança de pênalti com o artilheiro Bahia. Anderson Fumaça marcou antes do primeiro minuto do segundo tempo e matou o jogo, fechando o placar. O Serrano ainda teve Saimon expulso aos 33 min e terminou a partida com 10

Veja a Classificação Acumulada
Confira a Classificação do returno

Na próxima rodada o Serrano enfrenta o Grêmio Metropolitano na segunda-feira no Estádio Willie Davids, em Maringá. O Grecal joga no domingo contra o Grêmio Maringá também no Willie Davids.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS