Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR e Goiás fazem jogo fraco tecnicamente e não saem do zero

Atlético-PR e Goiás fazem jogo fraco tecnicamente e não saem do zero - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os mais de 3 mil torcedores que acompanharam o Furacão na estreia de sua nova casa não foram recompensados. O Atlético Paranaense empatou com o Goiás por 0 a 0 no Gigante do Itiberê, em Paranaguá na tarde deste sábado pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em jogo fraco.

Impossibilitado de mandar os jogos em Curitiba devido as obras na Arena da Baixada e as divergências com as diretorias de Paraná e Coritiba, o Rubro-negro foi obrigado a jogar no litoral do estado, a 91km de Curitiba. Foi o quarto estádio que recebeu o Furacão como mandante.

Na tabela de classificação o resultado foi ruim para os times que seguem na zona intermediária. O Goiás foi a oito pontos ao lado do Paraná Clube, já o Furacão com sete na classificação aparece em décimo segundo, mas com um jogo a menos.

O Atlético começou a partida presente no campo de ataque, o gramado maltratado não possibilitava o toque de bola e as ligações diretas da defesa para o ataque eram constantes. Com muita marcação no meio campo o Esmeraldino apostava nos contra ataques. As duas equipes apresentavam muitos erros e deixaram a torcida irritada.

A etapa final começou em um ritmo um pouco mais acelerado, embora continuasse fraca tecnicamente. O Atlético ameaçou somente na bola parada com Paulo Baier para a boa defesa do goleiro do time goiano. Nos minutos finais com os jogadores já cansados, o jogo se arrastou até o final.

Na próxima rodada o Atlético enfrenta o Ceará no sábado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 16:20h.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação

ATLÉTICO-PR X GOIÁS
Local: Estádio Fernando Charub Farah, em Paranaguá
Dia: 16 de junho - sábado
Horário: 16:20h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães(RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos(RJ) e Jackson L. Massarra dos Santos(RJ)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Héracles; Deivid, Renan Teixeira, Harrison(Pablo) e Paulo Baier; Edigar Junio(Ricardinho) e Fernandão(Bruno Furlan)
Técnico: Ricardo Drubscky

GOIÁS: Edson; Vitor, Valmir Lucas, Ernando e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, David(Ramon) e Ricardo Goulart(Rychiely); Felipe Amorim(Eduardo Sasha) e Júnior Viçosa.
Técnico: Enderson Moreira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS