Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Jorginho pode ser confirmado nesta quarta-feira como técnico do Furacão

Jorginho pode ser confirmado nesta quarta-feira como técnico do Furacão - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O técnico Ricardo Drubscky anunciado no último dia 12, chegou ao clube pedindo tempo para trabalhar, mesmo não ficando no banco de reservas nas partidas contra Goiás e Ceará, ele comandou o time que não chegou a marcar um gol. Drubscky cumpre punição de dois jogos imposta pela STJD de quando era técnico do Tupi na Série D.

Nesta segunda e terça-feira a diretoria do Atlético esteve reunida para definição de possíveis reforços e a substituição do técnico. O nome que se aproxima e confirmou a negociação foi Jorginho (ex-Portuguesa).

Jorginho concedeu entrevistas as rádios de Curitiba confirmando a proposta do Furacão, porém aguarda definição sobre o atual técnico. Ele disse que não sabia que Drubscky ainda estava empregado e suspendeu as tratativas com o Rubro-negro até que a situação do atual comandante seja resolvida. Porém as chances de assumir o time é muito grande, pois as negociações estavam adiantadas.

Caso Jorginho seja confirmado, ele trará sua comissão técnica composta pelo auxiliar Anderson Lima e preparador físico Omar Feitosa. O técnico tem 47 anos e já dirigiu o Palmeiras, Goiás, Ponte Preta e foi campeão da Série B com a Portuguesa no ano passado. Neste ano deixou a Lusa após o rebaixamento no campeonato estadual, foram 12 jogos no Paulistão e 4 na Copa do Brasil com apenas 4 vitórias, 3 empates e 9 derrotas.

Ricardo Drubscky deve ser convidado a comandar o time Sub-23, porém a diretoria não confirmou de forma oficial as mudanças.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS