Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cascavel

CCR não depende mais da própria força para ascensão

CCR não depende mais da própria força para ascensão - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O revés do fim de semana, por 1 a 0 para o Paraná Clube, deixou a agenda na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol mais curta para o CCR (Cascavel Clube Recreativo), que agora terá apenas três jogos antes do fim do returno da competição.

Além disso, deixou a Serpente estacionada nos 15 pontos na classificação geral - contabilizadas as perdas de pontos das equipes que punidas por escalação irregular de jogadores (Cascavel, Junior Team e Cincão) -, a seis pontos do vice líder Nacional, que tem 21 e no momento é quem subirá à elite com o Paraná, vencedor do primeiro turno e franco favorito a vencer também o segundo e conquistar o campeonato de forma antecipada – não perdeu ainda, em 13 jogos, e está a três vitórias do título.

Com apenas mais três jogos na Segundona, a Serpente só poderá chegar aos 24 pontos – uma vitória do Nacional no fim de semana deixará o time de Rolândia com essa pontuação. Dessa maneira, não depende mais de suas próprias forças para voltar à elite do futebol paranaense. Mesmo assim, o time quer encerrar o campeonato dando sequência ao bom momento. Mesmo com o revés em Curitiba, o time e alguns jogadores, individualmente, foram elogiados pela imprensa da capital, o que lhes dá certo “status” em formações futuras de elencos no Estado.

Antes de Paraná 1 x 0 Cascavel, o CCR havia goleado o Serrano por 6 a 0, e empatado com Foz (2 a 2) e Nacional (0 a 0), respectivamente. Os adversários estão nas primeiras posições do campeonato.

No sábado, o CCR visitará o Metropolitano, em Maringá, pela sétima rodada. Depois terá como adversários Grecal, novamente fora de casa, no dia 8 de julho, e encerrará a competição em casa diante do Grêmio Maringá, no dia 15 de julho.

Fonte Jornal Hoje


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Enquete

Após a Copa, Atlético-PR, Coritiba e Paraná irão deslanchar?
Sim, todos
Apenas o Atlético-PR
Apenas o Coritiba
Apenas o Paraná
Não, nenhum



Total de votos: 230

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
FACEBOOK TWITTERRSS