Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cascavel

Estádio Olímpico passa por vistoria

Estádio Olímpico passa por vistoria - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entidades de classe como a Aeac (Asssociação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel), Areac (Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel), em parceria com o Crea-PR (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná), realizaram no último dia 29 uma vistoria nas instalações do Estado Olímpico Regional, em Cascavel.

A vistoria contou com a presença do agente de fiscalização, engenheiro agrônomo Ricardo Araújo, da engenheira civil representando a Aeac, Clademir Santos e de Larissa Piana e do engenheiro agrônomo, atual presidente da Areac, Milton Locatelli. Os profissionais foram recepcionados pelo guarda patrimonial Valdecir Bittencourt.

A vistoria foi realizada atendendo solicitação do Ministério Público do Estado do Paraná, no sentido de avaliar as condições do acesso administrativo, vestiários, sanitários, arquibancadas, acesso ao campo e cabines de imprensa e principalmente a possibilidade de locomoção com acessibilidade.

A vistoria constatou que o Estádio Olímpico não conta com acessibilidade adequada em diferentes setores. A estrutura física possui alguns pontos com infiltração e ferragens expostas. Um dos pontos favoráveis levantados envolveu a revitalização da parte elétrica, comparando com a última visita realizada pela comitiva liderada pelo Crea-PR.

Fonte Jornal Hoje


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS