Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cincao

Cincão definido para enfrentar Metropolitano em jogo que pode ser decisivo

Cincão definido para enfrentar Metropolitano em jogo que pode ser decisivo -

O Cincão Esporte Clube encerrou na tarde desta sexta-feira os preparativos para enfrentar o Grêmio Metropolitano, neste domingo, às 15h30, no Estádio do Café, em jogo que pode dar ao Alvirrubro londrinense a classificação antecipada à Primeira Divisão em 2013, e que será válido pela penúltima rodada do returno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Na tarde desta sexta-feira, a Fundação de Esportes autorizou e o coletivo apronto foi realizado no Estádio do Café. Durante a movimentação, o técnico Gilberto Papagaio promoveu alterações no time titular. O meia Felipe, que não atuou contra o Grecal, por estar cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, volta ao meio-campo. Com isso, o zagueiro Marcelo será recuado para a zaga, no lugar de Neto, que ficará como opção no banco de reservas. No restante, o time deverá ser o mesmo que goleou o Grecal, no último final de semana.

"O time está pronto para o compromisso de domingo. Conseguimos trabalhar bem durante toda a semana, sem contusões ou suspensões. Os jogadores estão focados em conseguir a vitória. Respeitamos muito o Metropolitano, que tem grandes jogadores, mas vamos em busca do nosso objetivo, que é vencer", explicou o técnico Papagaio.

O meia Felipe comemorou a volta ao time em um momento decisivo. "Fiquei de fora do último jogo por suspensão, mas estou muito animado em voltar, especialmente na reta final da competição. Esse é um jogo decisivo para nós, vamos lutar até o fim para conquistar a vitória e quem sabe, a classificação para a Primeira Divisão já neste domingo", disse o camisa 7 do Alvirrubro.

Na manhã deste sábado, a partir das 10 horas, está marcado um recreativo no Centro Social Urbano - CSU - da Vila Portuguesa. Em seguida, todos os jogadores entram em regime de concentração, que será feita na própria sede do clube.

Fonte Assessoria de imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS