Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cianorte

Com 10, Cianorte segura empate contra o Mogi Mirim, fora de casa

Com 10, Cianorte segura empate contra o Mogi Mirim, fora de casa - Foto: Andye Iore
Foto: Andye Iore

O Cianorte empatou com o Mogi Mirim na tarde deste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo no Estádio Romildão, em Mogi Mirim, terminou sem gols, para apenas 150 torcedores.

Com o resultado, o Leão do Vale garante a segunda colocação do grupo A7 com 4 pontos em dois jogos. O líder é o Mogi com sete pontos em três jogos. No outro jogo do grupo o Concórdia empatou em casa com o Marília em 2 a 2, também neste domingo.

O Cianorte jogou bem, organizado em campo segurou a pressão do time da casa. Tardelli em cobrança de falta acertou o travessão. O Leão teve o atacante Henrique expulso aos 30 min do primeiro tempo após acertar uma cotovelada no zagueiro do Sapão. No segundo tempo, o Mogi não explorava a vantagem de ter um homem a mais e o Cianorte quase marcou em contra ataque rápido.

Na próxima rodada o o Cianorte encara o Cerâmica-RS, domingo, dia 15, fora de casa.

Veja a Classificação

MOGI MIRIM X CIANORTE
Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim(SP)
Dia: 08 de Julho - Domingo
Horário: 17h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Vieira Rodrigues (MG)

MOGI MIRIM: Daniel; Vinicius Bovi, Glauber, Piauí e João Paulo(Vitinho); Val, Cris(Airton), Vitinho e Washington; Roni e Tardelli.
Técnico: Guto Ferreira

CIANORTE: Fabricio, Jackson, Alexandre Luz, Ligger e Tiago Silva; Jovane Cleiton(Geandro), Paulinho e Thiago Santos (Anderson)(Amaral); Dedoné e Henrique.
Técnico: Paulo Turra


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS