Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Caixa Econômica Federal irá patrocinar o Atlético-PR

Caixa Econômica Federal irá patrocinar o Atlético-PR - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense acertou com um novo patrocinador master, trata-se da Caixa Econômica Federal que estampará a sua marca nas camisas do rubro negro até o final do ano. Os novos uniformes serão apresentados na próxima semana no CT do Caju.

Além do Furacão o Figueirense e Avaí também terão o patrocínio da instituição financeira sob a forma de empresa pública. Também serão patrocinados clubes de Goiás e Bahia. Não foram divulgados valores.

A Philco foi a última empresa a utilizar o espaço na camisa do Atlético-PR, a parceria durou três anos consecutivos. A Netshoes segue utilizando o espaço nas mangas.

A Caixa é uma das principais incentivadoras do esporte brasileiro e tem orgulho de ser a patrocinadora oficial do atletismo nacional. Por intermédio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), atletas de todo o Brasil se preparam para competições nacionais e internacionais, com apoio e incentivo da instituição.

Por meio das Loterias, a CEF também patrocina o Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) e os atletas do paradesporto – atletismo, natação e judô – que mais se destacaram segundo critérios técnicos definidos pelo CPB.

Em 2006, a Caixa iniciou o apoio inédito à ginástica brasileira e se tornou a patrocinadora oficial da Ginástica Artística Brasileira. Em 2009, o investimento realizado à Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) se estendeu às modalidades de Ginástica Rítmica e de Trampolim e, ainda, à criação do Circuito Brasileiro CAIXA de Ginástica. A partir de 2007, outro esporte recebeu o apoio foi a luta olímpica.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 747

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS