Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

De ressaca, Coritiba perde para a Ponte Preta e entra na ZR

De ressaca, Coritiba perde para a Ponte Preta e entra na ZR - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba perdeu para a Ponte Preta neste sábado por 4 a 1 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas para 2.857 torcedores e entrou na zona de rebaixamento.

Com sete pontos o Coxa ocupa a 17º e ainda pode ser ultrapassado por Bahia e Palmeiras que jogam no complemento da rodada neste domingo e terminar na penultima posição.

No primeiro tempo o Coritiba entrou em campo desatento e a Ponte Preta tinha total domínio das ações e chegava com real perigo. O time da casa chegou ao primeiro gol com Roger, aos 35 min, chutando da entrada da área. Mesmo pior em campo o time paranaense chegou ao gol de empate, aos 39 min, Rafinha cobrou escanteio e o zagueiro Pereira sobe mais alto que a zaga para mandar para os fundos das redes da Macaca. No final da primeira etapa, Nikão acertou a trave.

No segundo tempo o Coxa mostrou que estava abatido após ter perdido a Copa do Brasil no meio de semana. Aos 3 min, o volante Ricardinho aparece pela direita e toca na saída de Vanderlei, logo em seguida aos 7 min, na saída errada de Sérgio Manoel, o atacante Roger aproveita e sozinho para cima do goleiro e marcou o terceiro. Ayrton ainda evitou o quarto tirando de cima da linha. Sem poder de reação o time do Paraná não chegava ao ataque. A Macaca administrava o jogo e Gil que entrou no segundo tempo deu um pontapé e foi expulso. Em seguida, Roger fechou o placar após erro de passe de Everton Costa.

Na quinta-feira o Coritiba volta a enfrentar o Palmeiras, no Couto Pereira às 21h, pela décima rodada do Brasileirão.

Veja a Classificação

PONTE PRETA 4 X 1 CORITIBA
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
DIa: 14 de julho - sábado
Horário: 21 horas
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha(GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence(Asp FIFA-GO) e Evandro Gomes Ferreira(GO)
Adicionais: Carlos Eduardo Nunes Braga(RJ) e Grazianni Maciel Rocha(RJ).

PONTE PRETA: Roberto, Gerônimo(Somália), Tiago Alves, Ferron e João Paulo; Baraka, Ricardinho, Nikão(Marcinho) e Renê Júnior; Roger e André Luis(Rodrigo Pimpão)
Técnico: Gilson Kleina

CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Emerson e Lucas Mendes(Junior Urso); Willian, Sergio Manoel(Gil), Everton Ribeiro(Lincoln) e Rafinha; Robinho e Everton Costa.
Técnico: Marcelo Oliveira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Enquete

Você concorda com a utilização de times alternativos pelos grandes no Campeonato Paranaense?
Sim
Não



Total de votos: 201

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS