Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Milton do Ó ressalta amadurecimento dos atletas

Milton do Ó ressalta amadurecimento dos atletas -

Fora de casa e com um gramado em péssimas condições, o Paraná, que jogou com a maioria dos jogadores juniores no elenco, teve dificuldades neste domingo (15), em Prudentópolis.

Contra o Serrano, o Tricolor criou boas chances ao longo da partida, mas levou um gol que gerou polêmica no final do segundo tempo. O técnico Milton do Ó nega que o time tenha tido um mau desempenho.

"Não se pode desvalorizar o elenco por causa das derrotas, já que as partidas agregam experiência para os atletas do time de base", afirmou.

O técnico ainda ressalta que o time junior busca uma formação sólida, já que a base do clube foi reestruturada em fevereiro, e dá destaque para Thiago Bispo, como o atleta que mais brilhou nas duas últimas partidas.

Milton afirma que pretende ajudar o time a focar nas próximas partidas. "Não adianta o time reclamar dos resultados, mas sim focar nos treinos para os próximos desafios que estão por vir".

Com o time profissional em campo, o próximo desafio do Tricolor será em casa, na terça-feira (17), às 21h50, contra o América de Natal.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS