Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Ricardinho admite salários em atraso e mira próximo jogo

Ricardinho admite salários em atraso e mira próximo jogo - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube conquistou os três pontos diante do Ceará no sábado pela 13ª rodada do Brasileirão Série B, mas o técnico Ricardinho não aprovou a atuação do times.

Mesmo com as falhas, o técnico ressaltou estar satisfeito com o elenco, já que conseguiu a vitória e se aproximar do G4, pela série B do Campeonato Brasileiro. "Tivemos alguns erros, mas ainda assim conseguimos a vitória. O time é novo e ainda busca o entrosamento ideal em campo ... Tem jogos onde se joga bem e não ganha, mas também há jogos que apesar de não serem espetáculos, garantem a vitória. No final, o resultado é mais importante que o desempenho. É isso que vamos lembrar lá na frente", disse o técnico ao site oficial do clube.

Questionado sobre o atraso de salários, o treinador não se esquivou e confirmou que a situação é real e admitiu o atraso, "O salário está atrasado. É uma situação que não deveria estar acontecendo, ainda mais em um momento como este do campeonato, mas esta é uma situação real. Não estou aqui para esconder nada de ninguém. Espero que isso possa ser resolvido o mais rápido possível”, finalizou o técnico.

O próximo desafio do Tricolor será contra o Avaí, na Vila Capanema, na próxima terça-feira (03), às 19h30.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS