Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR confirma contratação de centroavante do Atlético-GO

Atlético-PR confirma contratação de centroavante do Atlético-GO - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O atacante Marcão é o novo reforço para o ataque do Clube Atlético Paranaense. O atleta de 26 anos saiu do Atlético-GO e assinou com o Furacão até o dia 31 de julho de 2015.

Marco Assis Santana começou a carreira no Ipitanga, da Bahia, e se transferiu para o Atlético-GO, clube que ajudou a tirar da Série C e colocar na elite do futebol nacional com duas promoções em dois anos seguidos. Em 210 jogos, Marcão fez 96 gols.

“Estava há quase quatro anos no Atlético-GO e subi com o clube da Série C para a Série A. Passei por poucos times, mas onde eu estive deixei a minha marca. Agora eu tenho uma nova oportunidade, mais uma vez um grande clube. Espero que tudo dê certo e que a gente consiga o acesso para a primeira divisão”, comenta o novo atacante do Rubro-Negro.

Marcão é centroavante, mas afirma que, se necessário, também pode atuar pelos lados do gramado. “Sou atacante de área, mas tenho capacidade de jogar pelas beiradas do campo também. Eu vim fazer um bom trabalho pela equipe do Atlético para, junto com meus companheiros, cumprir o meu objetivo, que é fazer gols e colocar o Atlético Paranaense novamente na Série A”.

Ficha Técnica

Nome: Marco Assis Santana

Posição: Atacante

Altura: 1,89m
Peso: 83 kg

Data de Nascimento: 25/09/1985 (26 anos)
Local: Camaçari (BA)

Clubes em que jogou: Ipitanga-BA (2006-2008) e Atlético Goianiense (2008-2012)
Títulos: Campeonato Goiano (2010 e 2011) e Campeonato Brasileiro da Série C (2008)

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS