Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Buscando vida nova, Atlético-PR tenta vitória contra o América-RN fora de casa

Buscando vida nova, Atlético-PR tenta vitória contra o América-RN fora de casa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense busca novos ares no nordeste nesta terça-feira, às 21h contra o América-RN. O jogo no Estádio Nazarenão, em Goianinha é de recuperação para o Furacão. O time entra em campo com técnico interino já que Jorginho foi demitido no sábado.

O Furacão vem de derrota para o São Caetano, em casa e está em 11º com 20 pontos e o América é o sexto com 27 e vem de um empate contra o Boa Esporte, fora de casa.

O time paranaense será comandando pelo assessor da diretoria, Alberto Valentim, já que o interino Ricardo Drubuscky ainda cumpre suspensão imposta pelo STJD quando ainda dirigia o Tupi na Série D. O time terá mudanças, Maranhão recuperado volta a lateral direita, no meio campo Deivid, recuperado, deve reassumir a posição. No ataque, Marcelo deve entrar na vaga Taiberson, Tiago Adan cumpre automática pelo terceiro amarelo e fica de fora.

No Mecão o técnico Roberto Fernandes conta com o retorno dos volante Márcio Passos e Fabinho, que cumpriram suspensão automática. O goleiro Galatto, o meia Índio, o lateral Gustavo, o zagueiro Bruno Costa e o volante Ewerton seguem em tratamento Departamento Médico e fora do jogo. Em casa o América é forte e venceu sete dos oito jogos disputado na competição.

Os times se enfrentaram pela última vez em 2007 ainda pela Série A, cada time venceu uma vez. Em Curitiba o Furacão fez 2 a 0 com Rhodolfo e Ferreira e em Natal o Mecão venceu por 2 a 1.

AMÉRICA-RN X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha(RN)
Dia: 07 de Agosto - Terça-feira
Horário: 21h
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Ezequiel Barbosa Alves (MS) e Antônio Guimarães Lugo (MS)

AMÉRICA: Dida; Norberto, Cleber, Edson Rocha e Wanderson; Fabinho, Márcio Passos, Ricardo Baiano e Netinho; Isac e Lúcio Curió.
Técnico: Roberto Fernandes.

ATLÉTICO: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Heracles; João Paulo, Derley, Deivid (Henrique) e Felipe; Marcelo e Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS