Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Volante Willian é vetado e não enfrenta o Atlético-MG

Volante Willian  é vetado e não enfrenta o Atlético-MG - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira (09) diante do Atlético-MG, fora de casa. E o Departamento Médico do Coritiba divulgou nesta terça um boletim dos atletas que estão em recuperação.

O volante Willian está vetado para a próxima partida. Com dores na panturrilha desde a última sexta-feira, quando deixou o treino, ele tem uma suspeita de lesão muscular, por isso fará uma ressonância, ainda nesta terça-feira. Após as atividades da ultima sexta, foi respeitado um período de recuperação de fadiga, que é de aproximadamente 72 horas. Como as dores persistiram há a suspeita de lesão muscular e por isso será submetido ao exame para saber qual será o diagnóstico.

Já o zagueiro Emerson fez exames e ainda não teve nenhuma lesão muscular ou óssea identificada. Mas como ainda sente dores deverá ser acompanhado até amanhã para então ter a definição do Departamento Médico do clube sobre sua liberação para o jogo desta quinta.

Já Rafinha e Anderson Aquino estão liberados e aos cuidados da preparação física. A evolução deles na progressão funcional será determinante para liberá-los para entrar em campo.

O goleiro Rafael Martins, que lesionou o ombro em um match treino, foi operado e com sucesso. O procedimento cirúrgico foi realizado pelo diretor médico do Coritiba, doutor Lúcio Ernlund e o atleta deve ter alta amanhã, quando já inicia os trabalhos de fisioterapia.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS