Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Furacão terá retornos contra o Tigre

Furacão terá retornos contra o Tigre	 - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense já esta definido para enfrentar o Criciúma neste sábado, em Paranaguá. Os volantes João Paulo e Deivid cumpriram suspensão automática e voltam ao time titular. Na lateral esquerda, mesmo com a volta de Heracles que também voltou de suspensão, Pedro Botelho será mantido como titular.

No meio campo Derley perde a posição e fica no banco de reservas ao lado de Paulo Baier, este marcou o último gol do Furacão que garantiu a vitória sobre o ASA. Já o zagueiro Bruno Costa e o também meio-campista Harrison já estão a caminho do retorno aos treinos com o restante do elenco. Bruno Costa se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo, que o obrigou a abandonar a partida contra o Guarani, na 13ª rodada, com 17 minutos de jogo. No mesmo duelo, Harrison também precisou deixar o campo, aos 23 minutos da etapa final, após sentir uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

O Atlético encara o líder com Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias, Felipe e Marcão. Será o primeiro jogo do técnico Ricardo Drubscky no gramado acompanhando o time, já que cumpriu suspensão por pena imposta pelo STJD.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS