Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

ASA e Paraná Clube ficam no 1 a 1 em Arapiraca

ASA e Paraná Clube ficam no 1 a 1 em Arapiraca - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Neste sábado, no Estádio Coaracy Fonseca em Arapiraca, ASA e Paraná Clube ficaram no 1 a 1 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado não foi bom para os times que vinham de derrota.

Com o resultado o Paraná termina a rodada em 11º com 26 pontos e não poderá alcançar a meta estipulada de 30 pontos no primeiro turno. O Tricolor esta a sete pontos do último colocado no G4.

No primeiro tempo a partida começou truncada, os dois times marcavam forte no meio campo e as jogadas individuais eram raras. Aos 16min, o ASA abriu o placar, Roberto Jacaré divide com Amarildo na entrada da área, invadiu e chutou no canto do goleiro Luís Carlos. Cinco minutos depois, Lúcio Maranhão fez boa jogada pela direita e chutou a bola foi na trave paranista. O Paraná tentou chegar na bola parada, o goleiro se atrapalhou e o ataque não aproveitou na principal jogada do time paranaense.

No segundo tempo o Tricolor começou mal, o time da casa foi para cima e quase ampliou o placar, mas parou no goleiro do Paraná. Aos 16 min, Lucio Flávio recebe na grande área, ajeitou o corpo e soltou uma bomba para igualar o marcador. O time paranista melhorou mas o ASA querendo fugir das proximidades da ZR foi com tudo para cima, mas sem qualidade parava no sistema defensivo do Paraná.

No sábado o Paraná Clube recebe o Atlético-PR no clássico paranaense na competição, o jogo acontece na Vila Capanema às 16h.

Veja a Classificação

ASA 1 X 1 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca
Dia: 18 de Agosto - Sábado
Horário: 21h
Árbitro: Alinor Silva da Paixão(MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques(MT) e Fábio Rodrigo Rubinho(MT)

ASA: Gilson; Gabriel, Fabiano, Audálio e Edson; Cal, Lucas(Jorginho), Didira(Davi Ceará) e Chiquinho; Roberto Jacaré(Rogerio Maranhão) e Lúcio Maranhão.
Técnico: Nedo Xavier

PARANÁ: Luís Carlos; Ângelo, Anderson, Amarildo e Wendel Borges; Zé Luis(Luisinho), Fernandinho, Ricardo Conceição, Wellington(Cambará) e Lucio Flavio; Arthur(Wellington Silva)
Técnico: Lúcio Flávio


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS