Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arapongas

Paulo Roberto avalia como positiva participação na Série D

Paulo Roberto avalia como positiva participação na Série D - Foto: Thiago Terada
Foto: Thiago Terada

O Arapongas foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo, o time que foi derrotado em apenas duas partidas das oito disputadas, terminou em terceiro no grupo e não avançou de fase. O técnico Paulo Roberto avaliou como positiva a participação do clube na primeira competição nacional.

"O grupo está de parabéns, a equipe foi guerreira mas o gol acabou não saindo, tentamos tudo que tinha que ser feito e tenho dúvidas no último lance. O Arapongas tem que seguir com esse trabalho e dessa forma irá se tornar grande com esse trabalho." disse Paulo Roberto ao final do jogo.

O técnico ainda afirmou que tem contrato até o final do Campeonato Paranaense 2013, mas ainda aguarda algumas reuniões para definir, "a decisão é da diretoria" falou o treinador

Paulo Roberto estreou no Arapongão no início de abril e dirigiu o time em seis jogos no Paranaense com quatro vitórias e duas derrotas, conquistando nos pênaltis o título do interior. Já no Campeonato Brasileiro foram oito jogos com mais duas derrotas, duas vitórias e quatro empates. Com aproveitamento de 52% dos pontos disputados.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS