Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR recebe Joinville e tenta manter embalo

Atlético-PR recebe Joinville e tenta manter embalo - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Em luta direta pelo G4, o Atlético Paranaense recebe o Joinville na noite desta terça-feira, às 19:30h, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Será um dos últimos jogos no litoral já que o clube acertou o retorno para a capital.

O Furacão vem embalado por quatro vitórias consecutivas e pode entrar no G4 nesta rodada se os demais resultados ajudarem. Com 32 pontos o rubro-negro é o sexto e venceu o clássico contra o Paraná, no sábado. O JEC também vive um bom momento na competição, o clube catarinense é o terceiro com 36 pontos e vem vitória sobre o Goiás.

No Atlético o técnico Ricardo Drubscky poderá repetir o time que passou pelo Tricolor, a única dúvida é o volante Deivid que sentiu dores no último jogo e caso não possa jogar, Derley será o substituto. O meia Paulo Baier foi expulso no clássico e cumpre automática, ele estava sendo opção no banco de reservas e fica de fora.

O técnico Leandro Campos do JEC, tem duas baixas para a partida, o volante Leandro Carvalho e o lateral-direito Eduardo. O primeiro sentiu uma lesão no tornozelo e o segundo cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Carlos Alberto e Gilton serão os substitutos. O zagueiro Pedro Paulo, volta ao time titular após cumprir suspensão na vaga de Diego Jussani. O meia Tiago Real negociado com o Palmeiras faz a última partida pelo Joinville, ele pertence ao Coritiba.

No histórico dos jogos cada time venceu três vezes e outros três empates. No primeiro turno o Atlético venceu jogando na Arena Joinville por 4 a 1.

ATLÉTICO-PR X JOINVILLE
Local: Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá
Dia: 28 de Agosto - Terça-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento(FIFA-AL)
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno (FIFA/RJ) e José Javel Silveira (RS).

ATLÉTICO: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid(Derley), João Paulo; Felipe e Elias; Henrique e Marcão
Técnico: Ricardo Drubscy

JOINVILLE: Ivan; Gilton, Mauricio, Pedro Paulo e Willian; Carlos Alberto, Glaydson, Ricardinho e Tiago Real; Marcinho e Lima.
Técnico: Leandro Campos.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS