Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arapongas

Volante anuncia aposentadoria

Volante anuncia aposentadoria - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite da última sexta-feira Edmilson Alvez, ou somente Edmilson, capitão para o grupo do Arapongas, anunciou sua despedida dos gramados como jogador de futebol aos 36 anos.

Por meio de uma nota publicada no seu perfil pessoal no facebook, Edmilson agradeceu a todos e expressou sua decisão reproduzida na integra abaixo:

Domingo dia 26 de agosto, foi meu último jogo como atleta profissional, decidi junto com minha família que estou encerrando meu ciclo no futebol como atleta. Uma decisão difícil, mas já estava me preparando pra este momento, me sentia em condições de atuar mais algum tempo, porém pelo que vivi este ano; ser campeão do interior do Paraná, a vaga na serie D do Brasileiro e a vaga na Copa do Brasil, fez com que sentisse que seria o momento certo de parar de jogar, encerrar em um momento bom de conquistas.

Aprendi muito como atleta, o futebol me proporcionou coisas maravilhosas. Conhecer muitos países, culturas diferentes, e absorver coisas boas nesses lugares. E claro ter muitos amigos espalhado por onde eu passei.

Agradeço a todos. Atletas, treinadores, diretores e clubes por onde passei, a alegria de ter trabalhado com vocês, tiveram momentos ruins, momentos bons, mas que fazem parte da nossa profissão. Não poderia esquecer de todos os torcedores de todos os clubes, que sempre me apoiaram, me criticaram mas que na verdade foi a de motivação pra me melhorar ainda mais. Escrever estas palavras está sendo difícil, a emoção bate no coração e fica difícil segurar as lágrimas. Lembrar do meu passado como atleta. Enfim, agradeço a todos que acompanharam minha carreira e que sempre torceram por mim. Um abraço a todos, com carinho.
Edmilson Alves.


Como atleta Edmilson teve uma carreira vitoriosa por onde passou, com passagens marcantes pelo Londrina, 3 ao todo e muito tempo jogando fora do país, na Coréia e oito anos no Japão.

O capitão como é chamado pelos amigos do Arapongas, chegou ao alviverde no ano passado para a pré-temporada. Este ano disputou o Paranaense levantando a taça de campeão do interior e disputou o brasileiro a série D.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 906

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS