Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Em confronto direto pelo G4, Atlético-PR visita o Goiás

Em confronto direto pelo G4, Atlético-PR visita o Goiás - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense enfrenta um jogo importante no caminho de retorno à Série A, neste sábado o Furacão enfrenta o Goiás no Serra Dourada às 16h pela 25º Rodada do Brasileirão Série B.

Os dois times estão brigam diretamente pelas vagas na elite, o Furacão soma 43 pontos e vem de vitória sobre o CRB, já o Esmeraldino tem três pontos a mais e vem de vitória em casa sobre o Criciúma, em casa.

O Atlético conta o retorno do lateral Maranhão e o zagueiro Naldo, os dois desfalcaram o time no último jogo, lesionados. Com isso, Daniel e Luiz Alberto deixam o time. O técnico Ricardo Drubscky não tem problemas de cartões e não conta com o lateral Wellington Saci em recuperação no departamento médico.

No Goiás, o técnico Enderson Moreira não conta com o atacante Iarley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Walter entra na sua vaga. O meia-atacante Felipe Amorim com desgaste físico pode ser poupado e Renan Oliveira tem chances de começar como titular.

No primeiro turno os times ficaram no empate sem gols em Paranguá, no histórico são 13 vitórias do Furacão contra 11 do Goiás e ainda aconteceram 10 empates.

GOIÁS X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Dia: 15 de Setembro - Sábado
Horário: 16h
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez(FIFA-RJ)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas(FIFA-RS) e Celso Luiz da Silva(MG).

GOIÁS:Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart; Renan Oliveira (Felipe Amorim) e Walter.
Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Naldo, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão
Técnico: Ricardo Drubscky


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS