Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Francisco Beltrao

Cambé e Francisco Beltrão lideram na terceirona

Cambé e Francisco Beltrão lideram na terceirona -

E o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão seguiu na tarde deste domingo(16) com mais duas partidas válidas pela terceira rodada do Grupo A.

Em Pato Branco, no Estádio Os Pioneiros, o Pato Branco foi derrotado pelo Francisco Beltrão por 1x0. O único gol da partida foi anotado por Eduardo na marca de 32 minutos do primeiro tempo. Esta vitória manteve o time beltronense na ponta do grupo A, ampliando ainda mais a vantagem sobre os outros três concorrentes que somam dois pontos cada. A arbitragem foi de Renato Caras. Este jogo fechou o primeiro turno no grupo A. Na próxima rodada, inaugurando o returno, o Francisco Beltrão recebe a Portuguesa Londrinense e o Pato Branco ainda em casa encara o São José.

No Estádio Érick Georg em Rolândia, a Portuguesa marcou passo e só empatou com o São José em 1x1. Os dois times continuam vem vencer no campeonato. Os gols da partida foram anotados por Mike para o São José e Lucas Vieira de pênalti para a lusa. A arbitragem foi de Rodrigo Milani Rosin.

Classificação
Grupo A
1º Francisco Beltrão.....................9
2º Pato Branco, São José e Portuguesa....2




Em jogo válido pela quarta rodada do grupo B do Paranaense da Terceira Divisão o Cambé não encontrou dificuldades para vencer o União Nova Fátima por 5x1 em jogo disputado na manhã deste domingo(16) no Estádio José Garbelini na cidade de Cambé.

Pequeno público compareceu para acompanhar a partida e o prejuízo do CAC chegou a 2.500 reais, que poderá ser ainda maior, pois a diretoria prometeu um bicho de 50 reais para cada jogador em caso de vitória. Diretoria culpa a Federação por marcar os jogos em "cima da hora", não dando tempo para que haja um trabalho de promoção do jogo junto ao torcedor.

No domingo pela manhã o Cambé vencia na etapa inicial por 2x0 com gols de Danielzinho aos 11 e Gilmar aos 25 minutos. Na etapa final, Arthur aos 9 e Danielzinho aos 16 aumentaram e Paulo Henrique aos 18 descontou para o time de Nova Fátima e aos 45 minutos, Gilmar deu números finais ao placar: Cambé 5x1.

A renda somou 470 reais para 94 pagantes com um total de 117 torcedores, com arbitragem de Gueller Castro dos Santos.

Classificação do Grupo B
1º Cambé..........................8
2º PSTC...........................7
3º Sport..........................3
4º Colorado.......................1
5º Nova Fátima....................0

Fonte José Carlos Antão


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS