Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Sao Jose

São José convoca torcida e simpatizantes

São José convoca torcida e simpatizantes  - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A diretoria do São José convoca toda sua torcida e simpatizantes para apoiarem o clube no decisivo jogo contra o Francisco Beltrão no próximo domingo no Estádio do Pinhão. O gestor João Otávio frisou que seria gratificante ver um bom público no Pinhão no domingo , seria a certeza que todo o esforço e trabalho feito pela diretoria foi reconhecido.

Banheiros para deficientes , troca de 18 vidros , limpeza geral do estádio, reforço dos alambrados , troca do madeirite das cabines de TV , construção de para - raio, porta novas de alumínios nos vestiários principais, concertos de vazamentos , troca de assoalho e forro nas cabines de rádios danificadas, novos pisos de borracha , saboneteiras e cestos nos banheiros, tudo feito pelo clube com recursos próprios.

Não esta sendo fácil ,mas acreditamos na força de nossa torcida, e por isso convocamos todos aqueles que querem ter um clube forte e um representante digno de nossa cidade a comparecer no Pinhão e apoiar nossos atletas rumo a 2º fase do campeonato paranaense da 3º divisão de profissionais .As despesas para um jogo em casa são altas ;taxa de arbitragem , ambulância ,carro de som , pessoal para bilheteria , ônibus para levar delegação e aluguel do Estádio tudo gira em torno de 5 mil reais , para cobrir estas despesas esperamos vender pelo menos 500 ingressos e assim cobrir os custos deste jogo de fundamental importância para o São José , concluiu João Otávio.

Renato Ribas vem trabalhando intensamente na preparação da equipe que a cada partida demonstra mais conjunto e garra na difícil 3º divisão, também para domingo estarão a disposição do técnico os atletas ; Diego que teve uma contusão na primeira partida do campeonato ,Bruno recém profissionalizado(ambos participaram da categoria sub 18) além de Victor Tilly , fortalecendo o elenco tricolor. Marcos gaúcho também trabalhando duro na preparação física da equipe e auxiliando o treinador na armação da equipe. O diretor de futebol Claudio Sgarbi aproveita a oportunidade para a gradecer os inúmeros telefonemas recebidos em apoio ao trabalho e a equipe.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS