Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Packer e Luisinho são absolvidos no STJD

Packer e Luisinho são absolvidos no STJD - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Nesta quinta-feira, 27, os meias Luisinho e Douglas Packer, do Paraná Clube, foram julgados e absolvidos pela 5ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro. Os dois jogadores haviam sido expulsos na partida contra o Bragantino, no início deste mês, e foram defendidos pelo advogado Itamar Côrtes, da Scopo Sports, que representa o Tricolor em tribunais desportivos.

Durante a sustentação da defesa, Côrtes explicou que o lance de Douglas Packer foi uma situação normal de jogo e que no caso do lance de Luisinho, não houve agressão. "A tese da defesa conseguiu convencer os auditores de que não houve agressão física. O Paraná Clube estava vencendo por 2 a 0 e não haveria sentido o atleta causar algo assim", explicou o advogado, que utilizou como recurso de defesa as imagens da partida.

Douglas Packer foi denunciado no artigo 254, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, e sua pena poderia chegar a seis jogos de suspensão. Já Luisinho, denunciado no artigo 254-A, poderia ficar fora de até 12 jogos. Com o resultado do julgamento, os dois atletas estão liberados para atuar e à disposição do técnico Toninho Cecílio.

Backstage Comunicacao


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS