Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba será julgado nesta quinta por laser no Couto

Coritiba será julgado nesta quinta por laser no Couto   - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Nesta quinta-feira, 18, o Coritiba vai a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro. O clube foi denunciado pela procuradoria, pois o árbitro Márcio Chagas da Silva precisou paralisar a partida entre Coritiba e Ponte Preta em função de um laser acionado por um torcedor. A defesa será realizada pelo advogado Itamar Côrtes, da Scopo Sports, que cuida dos assuntos do clube nos tribunais desportivos.

“Estamos confiantes em um bom resultado, já que no momento da paralisação da partida, o torcedor foi identificado e detido pelo policiamento local”, comentou o advogado alviverde. O boletim de ocorrência, feito ainda no estádio Couto Pereira, foi anexado à súmula da partida.

“Podemos dizer que o Coritiba tomou todas as providências, tanto antes quanto depois. O clube previne este tipo de incidente com faixas e anúncios durante as partidas. Depois do ocorrido, tudo que era possível ao clube foi feito”, completou. O julgamento acontece a partir das 16h, na sede do STJD, no Rio de Janeiro.

Backstage Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 984

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS