Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arbitragem

Árbitro FIFA Héber Roberto Lopes se transfere para a Federação Catarinense

Árbitro FIFA Héber Roberto Lopes se transfere para a Federação Catarinense - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O árbitro Héber Roberto Lopes que faz parte do quadro da FIFA desde 2002 e tem 40 anos esta trocando de federação. Ele informou nesta terça-feira que irá apitar jogos do Campeonato Catarinense pela Federação do estado vizinho.

Héber dirigiu 44 jogos neste ano entre partidas do Campeonato Paranaense, Cearense, Brasileiros da Série A e B, Copa do Brasil, Eliminatórias da Copa do Mundo, Copa Libertadores e Sul-Americana.

O árbitro falou com o colunista Valdir Bicudo do portal Paraná-Online e ex-árbitro de futebol, alegando falta de apoio e incentivo para a troca de federação: "Nunca tive o reconhecimento de ninguém da Federação Paranaense de Futebol, a não ser do quadro de arbitragem da entidade ... vou embora com uma tristeza enorme no meu coração, amo o futebol paranaense, amo o Estado que nasci, mas preciso pensar na minha carreira".

Natural de Londrina, Héber foi escolhido o melhor árbitro do Campeonato Brasileiro de 2009. Com a saída do árbitro, o estado do Paraná perde o único árbitro FIFA da FPF.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 810

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS