Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Substituto de Ayrton não renova e LEC corre atrás de um lateral

Substituto de Ayrton não renova e LEC corre atrás de um lateral - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O LEC realizou um coletivo contra o Cincão no CT S.M Sports nessa sexta feira. O resultado foi satisfatório, 4x0 para o Tuba com dois gols de Celsinho, camisa 10 que chegou à peso de ouro ao clube.

A notícia triste ficou por conta do desligamento do lateral direito Maicon Campagnolo. O jovem foi um dos destaques do Tubarãozinho no Paranaense Sub-20 e não renovou contrato por divergências salariais.

Com a recusa, o LEC tem de ofício como lateral pela direita, apenas Raul, aquele mesmo com passagem pelo Atlético Paranaensel, que no momento está contundido.

O contrato de Maicon vence apenas dia 31/12/2013 e foi oferecido ao jogador um aumento de aproximadamente 20% do que ele ganha, e contrato até 2015. Consequentemente recusado pelo lateral que com a saída de Ayrton assumiria a titularidade na lateral direita. Com a recusa da renovação o atleta será encostado até encontrar algum clube interessado.

Procuramos Maicon que se mostrou bastante chateado e chocado com a decisão tomada pelos dirigentes. "Minha preocupação é com o meu futuro, ficar um ano parado eu fico sem visibilidade, tenho que pensar no meu futuro" comenta Maicon. "Eu respeito demais a decisão do clube, mas creio que eu mereço uma valorização" finalizou o jovem ao futebolparanaense.net

Fonte Radio Brasil - Rafael Morientes


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 874

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS