Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Alexandre Oliveira volta a vestir a camisa do Tubarão

Alexandre Oliveira volta a vestir a camisa do Tubarão  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Depois de brilhar com a camisa alviceleste e de breve passagem pelo Atlético Goianiense, ambos neste ano, o atacante Alexandre Oliveira foi confirmado como mais um reforço do Londrina Esporte Clube (LEC) para a temporada 2013. Ele chegou à cidade na última quinta-feira, onde participou do lançamento oficial do programa de Sócio Torcedor.

O jogador de 33 anos já vestiu as camisas do Atlético Paranaense, Paraná Clube, Coritiba, Guarani, Iraty, Botafogo, além do Al Wals, dos Emirados Árabes, por seis anos. Oliveira foi o grande destaque do último Campeonato Paranaense pelo LEC, sendo o artilheiro do time com oito gols marcados.

Motivado, ele integra o elenco que já está quase completo para a disputa do estadual. No entanto, terá um pequeno intervalo de descanso e deve se apresentar oficialmente no dia 26. “Eu pedi ao Sérgio (Malucelli) uma semana para descansar junto com a minha família, recarregar as energias e depois se juntar ao grupo. Estou bem fisicamente, vinha treinando e certamente não vou ter maiores problemas”, disse o atacante.

De acordo com Alexandre Oliveira, em virtude das contratações feitas, o LEC deve pensar em títulos. “Espero contribuir nesta caminhada de 2013 porque o que foi feito em 2012 ficou para trás. O projeto do Tubarão é para sermos campeões, pelo menos essa é a minha ambição. Não vamos disputar um campeonato por disputar, vamos lutar para mostrar o que temos de melhor”, destacou Oliveira.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS