Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube confirma quatro reforços para 2013

Paraná Clube confirma quatro reforços para 2013 - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Paraná Clube confirmou oficialmente nesta quarta-feira (19/12) a contratação de quatro reforços para a temporada 2013. O anúncio ocorreu no evento de aniversário do clube, realizado no Salão Social da Kennedy.

Estão confirmados os acertos com o goleiro Marcos, os atacantes Reinaldo e Paulo Renê, e o meia Rubinho.

Uma das grandes revelações das categorias de base do Paraná Clube, Marcos foi um dos principais nomes na campanha do título nacional de 2000. Na época com 24 anos, o goleiro se destacou no campeonato que garantiu ao Tricolor a conquista da Copa João Havelange (Módulo Amarelo). O atleta seguiu carreia no futebol europeu, defendendo clubes como o Marítimo e o Feirense, de Portugal.

Outro jogador experiente que chega ao time paranista é o atacante Reinaldo. O atleta acumula passagens por Flamengo-RJ, São Paulo-SP, Paris Saint German (França), Botafogo-RJ, além de equipes do futebol japonês, chinês e coreano.

Para reforçar o meio-de-campo, o nome de Rubinho está entre os contratados. O jogador já havia chamado atenção do Tricolor na Copa do Brasil, quando o time paranista enfrentou o Luverdense-MT. Pelo Brasileirão da Série C, o atleta obteve grande destaque, sendo vice-artilheiro, eleito o melhor meia-esquerda e o craque da competição por sites especializados.

O Tricolor ainda contratou mais um atacante: Paulo Renê. O jovem jogador é uma das principais revelações recentes do Gama-DF.

"Trabalhamos com segurança, buscando acordos que fossem bons para o clube e para os atletas. Somados aos jogadores que já possuíamos no elenco, creio que teremos uma boa base para buscar conquistas em 2013", afirmou o gerente de futebol paranista, Alex Brasil, que também está garantido no Tricolor para o próximo ano, assim como o supervisor de futebol Fernando Leite.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 1016

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS