Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina propõe contrato mais curto com a TV

Londrina propõe contrato mais curto com a TV -

Após mais uma reunião, sem resultados práticos, para tratar do contrato da televisão para o Estadual em 2013 entre o empresário Sérgio Malucelli e o presidente da Federação Paranaense Hélio Cury, o Londrina chegou a propor um contrato mais curto para poder assinar.

O vínculo que está sendo acertado agora com os clubes vai valer até 2015. Com pequenos reajustes na cota no segundo e terceiro anos. O Londrina não aceita de forma alguma.

Como a Federação tem insistindo para que o clube entre no acordo, alegando a importância do Lec para a comercialização do campeonato, Malucelli, com a intenção de não prejudicar a competição, propões que o Londrina assinasse o contrato apenas para 2013. Para 2014 e 2015, o Londrina faria uma outra negociação.

A princípio a Federação não concordou. Vai levar a proposta para a rede de televisão, mas já avisou que dificilmente ela vai aceitá-la. Se não concordar o Londrina não assina.

O Londrina já fez outras propostas para poder aceitar. Não pediu dinheiro a mais. Por exemplo, solicitou que o clube tivesse alguns espaços comerciais na programação da TV para divulgar seus produtos.

Pediu que o Londrina tivesse uma parte do faturamento dos jogos pay-per-view. Nenhuma das propostas do Londrina foram aceitas. Não há muito espaço para negociação diferente.

Fonte Radio Paiquerê - Lucio Flávio


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 929

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS