Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Henrique: "Esse ano é novo pra mim"

Henrique:
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O lateral-esquerdo Henrique acertou no início do ano seu retorno ao Paraná Clube. Após boa parte de 2012 emprestado ao Coritiba, a diretoria paranista solicitou o retorno do jogador. Já em trabalho de pré-temporada, ele destacou a permanência da base para 2013.

"Estou me sentindo muito bem. Fui bem recebido pela comissão técnica, companheiros de grupo que já conhecia. Alguns novos, o clima está bom, melhor que ano passado no começo do ano, e o mais importante é que já permaneceu uma base boa", frisou o lateral.

No ano passado, Henrique teve poucas oportunidades e garante que espera corresponder para fazer um novo ano no Paraná. "Esse ano é novo pra mim. Espero corresponder à expectativa da comissão técnica, dar motivos para o torcedor acreditar em mim", disse.

Com a permanência de vários jogadores que atuaram em 2012 na equipe, Henrique coloca o Tricolor no páreo para conquistar o estadual e começar bem o ano. "Manter um elenco é sempre bom para começar uma competição. Com o trabalho de pré-temporada, temos certeza que podemos buscar o título do Paranaense", concluiu.

Backstage Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS