Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário faz jogo-treino fechado com o Atlético-PR

Operário faz jogo-treino fechado com o Atlético-PR - Foto: Thiago Terada
Foto: Thiago Terada

O Operário Ferroviário faz neste sábado seu último teste antes da estreia no Campeonato Paranaense no próximo domingo, dia 20 de janeiro, contra o Coritiba. A equipe alvinegra viaja até Curitiba para encarar o time principal do Atlético, que só deve participar do estadual nas fases decisivas, em um jogo-treino. A atividade vai começar às 15h30 no CT do Caju, com portões fechados, mantendo a política do Furacão em não divulgar as atividades do grupo profissional à imprensa. "Será permitida apenas a entrada do nosso ônibus", afirma o gerente executivo da LA Sports em Ponta Grossa, Pedro Henrique Poitevin.

A última atividade coletiva do Fantasma antes da viagem para Curitiba foi no campo da Kurashiki, na manhã de ontem, onde o técnico Lio Evaristo mesclou orientações táticas com um treino recreativo para os jogadores alvinegros. Durante a tarde, apenas jogadores que estão aprimorando a parte física trabalharam com o preparador físico Marcos Walczak no Estádio Germano Krüger. A novidade para o jogo contra o time principal do Atlético deve ser o retorno do atacante Maicon, que não foi relacionado para o duelo contra o Camboriú (SC) no sábado passado por ter se reapresentado ao grupo com atraso.

Além dele, viajam para Curitiba os goleiros Silvio e Serginho, os laterais André Luiz, Felipe Correia e Fabinho; os zagueiros Alex, Neguete e Almir Dias; os volantes Adoniran, Jacio, Edmar e Patrick; os meias Sidney, Edson Grilo, Sandro, Pedrinho e Cacá; além dos atacantes Thiago Augusto, Waldir e João Paulo. Apesar de também viajarem com o grupo, os meias Batista e Rone Dias não devem participar do jogo-treino, apenas trabalharão em atividades físicas na capital do estado.

Alex Cazumba
Um dos novos reforços do Operário, o lateral-esquerdo Alex Cazumba, de 24 anos, chegou até a ter a sua contratação negada por alguns dirigentes do clube no início da semana, mas a confirmação oficial veio na última quinta-feira. O jogador, que chegou na noite de ontem à Curitiba, voltará com o grupo do Fantasma para iniciar os trabalhos com o grupo comandado por Lio Evaristo a partir de segunda.

Alex chega para disputar a titularidade com Fabinho, único jogador da posição até agora. O atleta chega por empréstimo do Skoda Xanthi (GRE) por seis meses, e além do clube grego, Cazumba teve passagens por São Paulo, Juventude e Los Angeles Galaxy (EUA), ex-clube do astro inglês David Beckham. No futebol paranaense, o jogador atuou pelo Toledo em 2009, quando o clube do oeste fez uma parceria com o Tricolor Paulista.

Fonte Diário dos Campos - Sebastião Neto


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS