Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Em jogo-treino, J. Malucelli e Atlético-PR Sub23 empatam

Em jogo-treino,  J. Malucelli e Atlético-PR Sub23 empatam - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (12), o Atlético Paranaense Sub-23 entrou pela primeira vez em campo em um jogo-treino da pré-temporada. O adversário foi o J. Malucelli e o confronto aconteceu no palco do acesso do Rubro-Negro para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Estádio Janguito Malucelli, o Ecoestádio.

Com gols de Jean Felipe, Harrison e Junior de Barros, o rubro-negro empatou por 3 a 3, após estar perdendo por 2 a 0 na primeira etapa. Todos os gols atleticanos foram marcados no segundo tempo.

O J. Malucelli abriu o placar, com chute de Potita da entrada da área. A bola desviou na zaga e tirou o goleiro Santos da jogada. Ceará cobrou falta na meia-lua e fez 2 a 0. No segundo após rebote do goleiro, Jean Felipe, que havia acabado de entrar, aproveitou e diminuiu, Zezinho cruzou da direita e colocou a bola na cabeça de Harrison, que só desviou para empatar o jogo-treino. Junior de Barros decretou a virada atleticana aos 21. Em mais uma boa trama do ataque, Harrison recebeu na esquerda e rolou para o atacante rubro-negro, que driblou o marcador e chutou cruzado. 3 a 2 para o Furacão. Mas os donos da casa reagiram e na cobrança de falta o empate. Caio Vinicius subiu mais que a zaga e deu números finais ao jogo-treino.

FICHA TÉCNICA
J. Malucelli 3 x 3 Atlético Paranaense Sub-23
Jogo-Treino
Data: 12/01/2012 (sábado)
Horário: 10h
Local: Estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio)

Árbitro: Marcos Tadeu Mafra
Assistentes: Fábio Henrique Didur e Priscila Cremonez

J. Malucelli: Fabrício (Roger); Evandro (Edu Walter), Alex Fraga (Glauco), Diego Alemão (Duda) e Timbó (Alisson); Wellington (Fernando Gomes); Thiago Matos (Lima), Ceará (Leandro Costa) e Tomas (Willian); Potita (Bahia) e Bruno Batata (Caio Vinícius).
Técnico: Sandro Forner.

Atlético Paranaense: Santos (Hugo Gumiero); Renato (Jean Felipe), Erwin, Rafael Zuchi (Caique) e Héracles (Anderson Tasca); Renan Foguinho (Maycon Canário), Zezinho (Hernani), Pablo (Bruno Pelissari) e Taiberson (Harrison); Edigar Junio (Marcos Guilherme) e Junior de Barros (Gustavo Marmentini).
Técnico: Arthur Bernardes.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 557

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS