Você está em: Página Inicial >> Noticias >>

Ex-companheiros de Paraná Clube, os técnicos Caio Jr e Ricardinho decidem vaga na Copa Nordeste

Ex-companheiros de Paraná Clube, os técnicos Caio Jr e Ricardinho decidem vaga na Copa Nordeste - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O confronto entre Vitória e Ceará hoje às 16 horas que define um semifinalista da Copa Nordeste terá como comandantes dois parceiros antigos do futebol paranaense. O Rubro-Negro comandado por Caio Junior tem a vantagem no Barradão porque conseguiu uma vitória no primeiro jogo na casa do adversário por 2x0.

“É uma fase decisiva em que ainda estamos montando o time. No primeiro jgoo do confronto tivemos três atletas estreando. Estou montando um time competitivo que vai embalar ainda”, disse Caio Junior que detém a melhor campanha da Copa Nordeste.

Já Ricardinho terá trabalho para reverter o placar.

“A gente não pode dizer que a classificação será fácil, mas eu confio no grupo que eu tenho e sei que eles podem mostrar a sua força contra o Vitória. A prova disso a gente viu no primeiro jogo, quando o Ceará teve quase 70% de posse de bola e pressionou o tempo todo, mas infelizmente o placar não foi construído da maneira que queríamos”, disse.


Ace Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 552

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS