Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Arrasador Coritiba faz 7 a 0 no Rio Branco em Paranaguá

Arrasador Coritiba faz 7 a 0 no Rio Branco em Paranaguá - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba goleou o Rio Branco em Paranaguá por 7 a 0 no Gigante do Itiberê, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. O Coxa segue firme na liderança e agora encara o clássico Atletiba.

O Alviverde foi a 21 pontos em primeiro. O Leão da Estradinha manteve os seis pontos e chegou a quarta derrotas consecutiva.

O Coritiba começou o jogo arrasador, aos 7 min, Gil cruzou da direita e Rafinha desmarcado na área cabeceou a queima roupa o goleiro Felipe defendeu, mas a bola voltou para o meia que de canhota chutou no canto de primeira para abrir o marcador. Muçamba respondeu assustando Vanderlei logo em seguida. Robinho acertou o travessão aos 19 min e aos 30 min, Patric fez um lindo gol, o lateral deixou dois marcadores no chão e chutou forte para marcar o segundo, a bola ainda bateu no travessão. O terceiro veio em seguida aos 36, Julio Cesar no meio da zaga chutou para fazer o primeiro dele. Aos 39min, foi a vez de Robinho mandar para as redes após jogada de Rafinha, dois minutos depois denovo Julio Cesar foi para rede decretando a goleada ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o Coxa administrava e marcou o sexto novamente com Julio Cesar aos 22 min, ele cortou o marcador e chutou no alto para fazer mais um. Aos 33min, Patric foi derrubado na grande área, pênalti, na cobrança Julio Cesar que marcou o quarto dele e o último do jogo.

Na próxima rodada o Rio Branco busca a reabilitação contra o ACP em Paranavaí e o Coritiba recebe o Atlético-PR no Couto Pereira, os dois jogos acontecem no domingo.

Veja a Classificação

RIO BRANCO 0 X 7 CORITIBA
Data: 17/02/13 – Domingo
Local: Estádio Fernando Chaburby Farah - Paranaguá
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Júlio César de Souza

RIO BRANCO: Felipe; Caimmy, Valdir, Vinícius e Vagner(Renan Meduna); Duda, Rafael Muçamba, Renan Tavares(Diogo Fogliato) e Matheus; Marcelo Tamandaré e Rodrigo Jesus(Elton).
Técnico: Amauri Knevitz

CORITIBA: Vanderlei; Gil(Geraldo), Leandro Almeida, Pereira, Chico(Jr Urso) e Patric; Willian, Robinho(Lincoln), e Alex; Rafinha e Julio Cesar
Técnico: Marquinhos Santos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS