Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina faz a lição de casa, bate o ACP e segue vivo na briga

Londrina faz a lição de casa, bate o ACP e segue vivo na briga - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

No Estádio do Café, o Londrina venceu o Paranavaí por 3 a 1 neste domingo pela nona rodada do Campeonato Paranaense. O Tubarão segue vivo na briga pelo turno.

Na classificação o Tubarão manteve a vice líder da competição agora com 20 pontos, um a menos que o Coxa. Já o ACP manteve a quinta posição com 13 pontos.

O Londrina não deu chance para o ACP, logo no primeiro minuto o artilheiro do campeonato marcou mais um, Celsinho aproveitou o rebote do goleiro e só empurrou para as redes. Aos 11min, veio o segundo, em jogada rápida, Bruno tabelou com Wendell que cruzou para trás encontrou o volante livre de marcação para fuzilar o goleiro Naldo. O Vermelhinho tentava os contra-ataques e dava trabalho ao goleiro Danilo.

No segundo tempo, o ACP chegou ao seu gol, Leandro César fez o cruzamento e Salatiel de peixinho mandou para as redes. O jogo ficou embolado no meio campo e aos 19 min, Wendell cruzou rasteiro e Weverton desmarcado na pequena área completou para o gol marcando o terceiro do Tubarão e definindo o resultado do jogo.

O Londrina volta a campo no sábado para enfrentar o J.Malucelli no Ecoestádio, em Curitiba, e o ACP recebe o Rio Branco no Estádio Waldemiro Wagner em Paranavaí.

Veja a Classificação

LONDRINA 3 X 1 PARANAVAÍ
Data: 17/02/13 – Domingo
Local: Estádio do Café - Londrina
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Luciano Roggenbaum e João Vagner Cavalari

LONDRINA: Danilo; Maicon, Dirceu, Silvio e Wendell; Diogo Roque, Bruno, Robinho e Celsinho(Serginho Paulista); Neílson(Alexandre Oliveira) e Weverton.
Técnico: Claudio Tencati

ACP: Naldo, Hesdras(Carlinhos Bahia), Célio Lima, Marcelo, Marinho e Leandro Cesar(Wesley); Herbert, Mineiro e Celinho; Felipe Rafael e Salatiel.
Técnico: Ney Cesar


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 636

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS