Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cianorte

Após sexta derrota, Paulo Turra deixa o comando do Cianorte

Após sexta derrota, Paulo Turra deixa o comando do Cianorte - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A má campanha do Cianorte nesta edição do Campeonato Paranaense custou o emprego do técnico Paulo Turra. Após nove rodada e aproveitamento de apenas 18,5% dos pontos disputados, o técnico deixou o Leão do Vale na noite deste domingo após ter sido derrotado para o TCW, em Toledo.

No Paranaense 2013 foram nove jogos e apenas uma vitória, além de dois empates. O time marcou sete gols, menos de um por jogo e sofreu 15, sendo a terceira pior defesa da competição.

Turra de 39 anos foi eleito o Melhor Treinador do Interior pelo bom desempenho do Leão do Vale no Paranaense 2012. O Cianorte foi o sexto time na carreira do técnico. O gerente de futebol, Adir Kirst havia garantido a permanência do técnico no cargo a pouco mais de dez dias.

No ano passado ele levou o Leão do Vale a quinta colocação no Campeonato Brasileiro da Série D. Além do técnico deixam a equipe o auxiliar técnico Zé Maria, o preparador físico Renato Haro. O único que permanece no time é o preparador de goleiros, Santos Pretestato.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 636

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS