Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Paulo Foiani encara o desafio

Paulo Foiani encara o desafio - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De auxiliar técnico de Lio Evaristo, Paulo Foiani agora vai comandar o Operário Ferroviário interinamente e o primeiro desafio na nova função é encarar a dupla atletiba. Neste sábado, tem o Atlético pela frente, às 15h30, no Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Depois do rubro-negro, o Fantasma abre o returno contra o Coritiba, no Alto da Glória.“Recebi o convite do Lio para ser o auxiliar e as coisas aconteceram muito rapidamente e agora estou como técnico do Operário.

Espero encarar esse desafio e realizar um bom trabalho para devolver a alegria para a torcida. Enfretar os grandes da capital é difícil, mas estimulante. O time passa por um momento delicado, mas o grupo tem potencial e vamos achar o caminho da vitória”, resumiu Foiani, que deve mudar a disposição tática do time.

Paulo Foiani já tem uma certa intimidade com o Fantasma de Vila Oficinas, já que encerrou a carreira como jogador no clube alvinegro e atuava como volante. Foiani se destacou no Coritiba e depois passou em clubes como o Avaí, Joinville, Hoa Phat do Vietnã, CRB e Icasa. Foi campeão paranaense em 1999 e alagoano em 2009.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 820

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS