Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Desfalcado pelo TJD, Londrina quer manter a ponta contra o Paraná

Desfalcado pelo TJD, Londrina quer manter a ponta contra o Paraná -

Pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o Londrina recebe o Paraná Clube no Estádio do Café na noite desta quarta-feira, às 22h. O jogo é decisivo para os times, o LEC quer manter a liderança e o Tricolor quer seguir vivo na briga pelo título.

Na classificação o Alviceleste divide a liderança com o J.Malucelli com nove pontos e 100% de aproveitamento no returno. O LEC é o líder do campeonato na classificação acumulada com 32 pontos e vem de três vitórias seguidas, a última sobre o Nacional, em Rolândia. O Paraná empatou com o Atlético Paranaense no domingo e ficou para trás na briga pelo título do returno, com cinco pontos o time é o quinto, já na classificação acumulada o quarto com 25 pontos.

O Londrina entrará em campo com desfalques, o zagueiro Gilvan, o volante Diogo e o meia Celsinho foram punidos no TJD pelos incidentes do jogo contra o Coritiba, em Londrina e ficam de fora da partida. O técnico em compensação terá o retorno de Maicon na lateral direita. Na zaga, Dirceu recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, com isso Rogério será o titular. Ele formará a zaga com Elson, nas vagas de Celsinho e Diogo jogam Robinho e Sílvio.

No Paraná, o técnico Toninho Cecílio faz mistérios para montar o time, o lateral Gabriel Marques sentiu um lesão no ombro e foi vetado pelo departamento médico, com isso, Angelo entra na lateral. Alex Bruno cumpriu suspensão automática, mas deve ficar como opção no banco de reservas. No meio campo, Wellington volta ao time para fortalecer a saída de bola.

LONDRINA X PARANÁ CLUBE 
Data: 20/03/13 – 4ª Feira
Local: Estádio do Café - Londrina
Horário: 22:00 Horas
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Carlos Braatz

LONDRINA: Danilo; Maicon, Rogério, Elson e Wendell; Silvio, Bruno, Germano e Robinho; Wéverton e Neílson
Técnico: Cláudio Tencati

PARANA CLUBE: Luís Carlos; Angelo, Alex Alves, Anderson e Gilton; Zé Luís, Ricardo Conceição, Wellington e Lúcio Flávio; Carlinhos(Luisinho) e Reinaldo
Técnico: Toninho Cecílio.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 478

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS