Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Furacão confirma mais jogo-treino

Furacão confirma mais jogo-treino -

De olho na estreia na Copa do Brasil, marcada para o próximo dia 3 de abril contra o Brasil de Pelotas (RS) [às 19h30, no estádio Bento de Freitas], o Atlético Paranaense tem mais um teste confirmado.

Em Montevidéu, capital do Uruguai, os rubro-negros encaram o Danubio na quarta-feira (27), às 16h, no estádio Jardines del Hipódromo. O amistoso contará com grande presença da torcida, pois marcará a despedida dos gramados do atacante Diego Perrone, um dos ídolos revelado pelo clube.

Em pré-temporada, o Furacão já disputou 13 partidas preparatórias, incluindo a Marbella Cup, conquistada em fevereiro na Espanha. Foram oito vitórias, um empate e quatro derrotas. O ataque atleticano marcou 38 gols e a defesa sofreu apenas 14.

O Danubio Fútbol Club, fundado no dia 1º de março de 1932, é o vice-líder do Clausura, Campeonato Uruguaio disputado no primeiro semestre. Em quatro partidas, venceu três e foi derrotado uma vez. Na última partida, disputada no domingo (17), venceu o Juventud por 2 a 1, em casa, no estádio Jardines del Hipódromo. No sábado (23), enfrenta o Peñarol, às 16h, no estádio Centenário.


Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS