Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Jmalucelli

Coxa não sente falta de Alex e vence o J.Malucelli no Ecoestádio

Coxa não sente falta de Alex e vence o J.Malucelli no Ecoestádio - Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Geraldo Bubniak

O Coritiba vence o J.Malucelli por 3 a 0 na estreia da iluminação do Ecoestádio Janguito Malucelli, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.

Com o resultado o Coxa entra na briga pelo título do returno com oito pontos um a menos que o Jotinha e Londrina, este último ainda joga na rodada. Na classificação geral, o Coxa chegou aos 35 pontos e o J.Malucelli segue 26.

O jogo começou com os times se estudando e se acostumando com a luz no estádio, o Coxa pressionava mas pouco finalizava. O Jotinha fechado atrás tentava a em jogadas de contra-ataque e assustou Vanderlei com Potita. No Alviverde, Lincoln mostrava muito disposição e se movimentava bem. A chuva atrapalhava mas não prejudicava o jogo já que o campo estava em perfeitas condições.

No segundo tempo aconteceram os gols, aos 4 min, Leandro Almeida aproveitou o cruzamento na área e marcou o primeiro. Aos 19 min, no contra-ataque, Lincoln recebeu de Rafinha e chutou de primeira marcando um bonito gol. Ainda deu tempo para aos 44 min, novamente Leandro Almeida cabecear e marcar o segundo dele com a camisa do Coxa e o terceiro do jogo fechando o placar.

Os times voltam a campo no final de semana pela quinta rodada do returno, o J.Malucelli encara o Nacional em Rolândia e o Coritiba recebe o Paraná Clube no clássico no Couto Pereira, os dois jogos acontecem no domingo.

Confira as fotos do jogo
Confira a Classificação do Returno
Veja a Classificação Acumulada

J. MALUCELLI 0 x 3 CORITIBA 
Data: 20/03/13 – 4ª Feira
Local: EcoEstádio Janguito Malucelli - Curitiba
Horário: 19:30 Horas
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Luciano Roggenbaum e André Luiz Severo

J.MALUCELLI: Edvaldo; Walisson, Tiago Alencar, Alex Fraga e Tomas; Tiago Matos (Bahia), Wellington (Fernando), Willian, e Ceará (Leandro Costa); Bruno Batata e Potita.
Técnico: Sandro Forner

CORITIBA: Vanderlei; Patric (Emerson Santos), Chico (Luccas Claro), Pereira, Leandro Almeida e Eltinho; Willian, Gil e Lincoln; Rafinha e Julio César (Arthur).
Técnico: Marquinhos Santos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 619

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS