Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Acp

Arapongas vence e complica o ACP em Paranavaí

Arapongas vence e complica o ACP em Paranavaí  - Foto: Fabio Greco / Divulgação
Foto: Fabio Greco / Divulgação

O Arapongas venceu o Paranavaí por 2 a 0 jogando nesta quarta-feira, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.

O Arapongão chega aos seis pontos na tabela de classificação e o ACP segue com apenas um no returno, de acordo com a imprensa de Paranavaí o técnico Zezito deve deixar o comando do time, já que o time chegou ao sétimo jogo sem vitória. Na classificação acumulada, o Arapongas chegou aos 20 e o Paranavaí segue com 14 pontos ameaçado de rebaixamento.

O Arapongas mesmo jogando fora de casa foi para cima do ACP e conseguiu seu gol aos 15 min do primeiro tempo com Eder, o atacante substituiu Baiano que foi expulso na rodada anterior. No segundo tempo, logo a cinco minutos, Cristovan marcou o segundo. Aos 30 min, Cris Fernandes dificultou ainda mais as coisas para o time da casa, levando o vermelho e deixando o time com dez em campo. O Vermelhinho até chegou a marcar o gol de honra, mas o árbitro do jogo viu falta do zagueiro Alex Noronha no lance.

Na próxima rodada o ACP encara o TCW no 14 de Dezembro, em Toledo, no domingo e o Arapongas recebe o Londrina no mesmo dia no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

Confira a Classificação do Returno
Veja a Classificação Acumulada

PARANAVAÍ 0 X 2 ARAPONGAS
Data: 20/03/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner - Paranavaí
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: Júlio César de Souza e João Marcelo de Souza

Público pagantes 215
Público total 391
Renda R$ 3.610,00

ATLÉTICO PARANAVAÍ: Cleberson; Marcelo(Salatiel), Célio Lima, Alex Noronha e Wesley; Cris Fernandes, Schneider, Mineiro e Alex Ricardo; Celinho e Felipe Rafael(Robinho)
Técnico: Zezito

ARAPONGAS: Edson; Cristóvan(Pedro Balú), Breno, Gilson e Vitor Gava; Jean, Luis Mário, Rick(Lucas Silva) e Edu Amparo(Joedson); Lucas Guma e Eder.
Técnico: Lio Evaristo.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS