Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Rio Branco desencanta em casa e vence o lanterna Nacional

Rio Branco desencanta em casa e vence o lanterna Nacional - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Rio Branco desencantou em casa no Campeonato Paranaense, na noíte desta quarta-feira, o Leão da Estradinha venceu o Nacional por 2 a 1 no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.

O resultado tira o time de Paranaguá da zona de rebaixamento chegando aos 14 pontos embolado com ACP, Cianorte e Toledo. O NAC esta virtualmente rebaixado com apenas 1 ponto em quinze rodadas. Na classificação do returno o Alvirrubro chegou aos 4 pontos e o Nacional segue em último sem pontos.

Precisando da vitória, o Leão foi logo para cima e quase abriu o placar com Rodrigo Jesus, aos 3 minutos. Na outra oportunidade, Jesus invadiu a área e foi derrubado. Árbitro marcou pênalti. Marcelo Tamandaré foi para cobrança e abriu o placar com categoria. Mesmo com o campo encharcado, devido às chuvas dos últimos dias, o Rio Branco dominava a partida. Lateral Matheus cobrou falta e quase ampliou o placar, aos 14 minutos. Rodrigo Jesus teve outra oportunidade aos 29 minutos. O atacante invadiu a área e chutou forte. A bola passou perto do gol. Aos 33 minutos, após bobeira da zaga adversária, Tamandaré driblou dois jogadores e chutou na saída do goleiro, fazendo o segundo o Leão. O Rio Branco ainda teve duas grandes chances no primeiro tempo, com Peu e Rodrigo Jesus. Mas o goleiro adversário conseguiu fazer as defesas.

No segundo tempo, o Alvirrubro do Litoral teve o controle da partida e apostava nos contra-ataques. Mas a melhor oportunidade do Leão foi de bola parada. Fabio Alves cobrou falta e o zagueiro Vladimir chegou atrasado de carinho. A bola passou por cima do gol. O jogo continuou movimentado até o final da partida. Aos 44 minutos, num bate e rebate, Gustavo diminuiu o placar. Já nos acréscimos, o goleiro Rodrigo Café fez uma grande defesa, garantindo a vitória.

O Rio Branco volta enfrenta na próxima rodada o Operário em Ponta Grossa no domingo, às 16h e o Nacional recebe o J.Malucelli no mesmo dia e horário em Rolândia.

Confira a Classificação do Returno
Confira a Classificação Acumulada

RIO BRANCO 2 X 1 NACIONAL
Data: 20/03/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Fernando Chaburb Farah - Paranaguá
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Robson Toloczko Coutinho
Assistentes: Bruno José Ferreira e Rafael Dias de Melo

RIO BRANCO: Rodrigo Café; Matheus(Marquinhos), Valdir, Vladimir e Fabio Alves; Diogo Fogliato, Duda, Peu e Marcelo Tamandaré; Rodrigo Jesus e Renan Tavares(Grafite)
Técnico: Amauri Knevitz

NACIONAL: Vinícius; Bruno Flores (Gustavo), Cesar (Rafinha), Cristian e Grafite; Doriva, Fernandinho, Fernando e Tiago Henrique; Diego e Vieira (Tcharlles)
Técnico: Dirceu Mattos

Com informações da Assessoria de Imprensa - Rafinha Fraga


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 614

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS