Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina vence o Paraná com pênalti polêmico e assume a liderança isolada

Londrina vence o Paraná com pênalti polêmico e assume a liderança isolada - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Londrina venceu o Paraná Clube na noite desta quarta-feira por 1 a 0, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o jogo no Estádio do Café teve o gol do Tubarão anotado por Germano em cobrança de pênalti.

Com o resultado o Tubarão assume a liderança isolada do returno com 12 pontos, sendo o único com 100% de aproveitamento na segunda fase da competição. Na classificação geral o LEC segue na liderança com 35 pontos ao lado do Coxa mas melhor nos critérios de desempate. O Tricolor ficou para trás na briga pelo título do returno, com cinco pontos o time é o sétimo, já na classificação acumulada o time paranista segue em quarto com 25 pontos.

O jogo começou com o meia Lúcio Flávio perdendo duas chances para o Tricolor. O time da casa não conseguia sair para o jogo e errava passes. Aos 18 min, o árbitro Edivaldo Elias da Silva parou o jogo para que sejam retiradas as faixas contra a arbitragem. Aos 28 min, Neilson disputa lance com Alex Bruno e o árbitro marca pênalti, os jogadores paranistas contestaram a marcação, na cobrança Germano bateu com tranquilidade no canto esquerdo do goleiro paranista. O time paranista ficou nervoso e não conseguia concatenar as jogadas, o LEC aproveitou e pressionava.

No segundo tempo o jogo seguiu movimentado com o Paraná buscando o empate. Mas o goleiro Danilo segurava as principais chances criadas pelo Tricolor. Na melhor chance de gol, Reinaldo cabeceou na trave.

O Londrina volta a campo no domingo para enfrentar o Arapongas e o Paraná Clube visita o Coritiba, os dois jogos acontecem no domingo, às 16h.

Confira as fotos do jogo
Acesse a Classificação do Returno
Veja a Classificação Acumulada

LONDRINA 1 X 0 PARANÁ CLUBE 
Data: 20/03/13 – 4ª Feira
Local: Estádio do Café - Londrina
Horário: 22:00 Horas
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Carlos Braatz

Público Pagante 7.243
Público Total 7.481
Renda R$ 98.320,00

LONDRINA: Danilo; Maicon, Silvio, Elson e Wendell; Serginho Paulista(Bidia), Bruno, Germano e Robinho(Rogério); Wéverton e Neílson(Alexandre Oliveira)
Técnico: Cláudio Tencati

PARANA CLUBE: Luís Carlos; Angelo, Alex Alves, Alex Bruno(Neverton) Anderson e Gilton; Zé Luís(Luisinho), Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Carlinhos(JJ Morales) e Reinaldo
Técnico: Toninho Cecílio.



divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 619

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS