Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Para seguir vivo na briga pelo título do returno, Furacão recebe o TCW

Para seguir vivo na briga pelo título do returno, Furacão recebe o TCW -

No complemento da quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o Atlético Paranaense recebe o Toledo no Ecoestádio Janguito Malucelli, às 19:30h. Os times vem de empates e precisam da vitória a qualquer custo.

O Furacão que empatou com o Paraná Clube deixou a liderança e com sete pontos quer vitória para voltar a disputar o título do returno, na classificação geral o time soma 21 pontos em quinto. O TCW ficou no 1 a 1 com o Rio Branco em casa e continua perto da zona de rebaixamento, o Porco soma 14 e entrou na zona de rebaixamento com a vitória do Rio Branco sobre o Nacional, já no returno o time aparece soma dois pontos.

Neste jogo o técnico Arthur Bernardes não contará com o goleiro Santos, titular nas 14 partidas do time o jogador foi punido no TJD e fica de fora da partida. Assim como o lateral Léo que foi expulso no clássico, o zagueiro Bruno Costa e o volante Hernani receberam os terceiros cartões amarelos e cumprem suspensão automática.

No TCW o técnico Rogério Perrô não terá o zagueiro Alcir e o lateral Fernandinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, na zaga Negreti fará a reestreia e na lateral terá que improvisar. O volante Eurico volta ao time após cumprir suspensão automática.

Na partida do primeiro turno os times ficaram no empate em 1 a 1, em Toledo.

ATLETICO PARANAENSE X TOLEDO COLÔNIA WORK
Data: 21/03/13 – 5ª Feira
Local: EcoEstádio Janguito Malucelli - Curitiba
Horário: 19:30 Horas
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Wesley Waldir Marmitt

ATLÉTICO: Hugo; Renato, Rafael Zuchi, Erviw e Heracles; Renan Foguinho, David Henrique, Bruno Pelissari e Zezinho; Crislan e Douglas Coutinho.
Técnico: Arthur Bernardes

TOLEDO: Ney; Marcelo Guerreiro, Negreti, Juninho e Safira(Irineu); Guego, Eurico, Cícero e Victor Junior; Eduardo e Getterson.
Técnico: Rogério Perrô.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS